PortScan v1.91

Analise e identifique dispositivos de rede, bem como execute vários testes de velocidade na Internet com lista de servidores selecionáveis e recursos Whois.

PortScan v1.91

PortScan é um scanner de rede fácil de usar que pode verificar rapidamente uma faixa de IP e retornar informações sobre as máquinas ativas.

Especialmente útil se você deseja verificar os detalhes dos computadores da sua rede, o PortScan não é um programa muito complicado, embora seja mais ou menos óbvio que não se destina a iniciantes.

Sua interface limpa se baseia em um layout com guias, para que você possa acessar facilmente o recurso que deseja com um único clique.

Verificar a rede é tão fácil quanto inserir a faixa de IP, enquanto o PortScan cuida de todo o trabalho para você. Ele verifica todas as portas disponíveis e mostra detalhes como endereço MAC, nome do host, portas abertas e servidores HTTP para cada máquina conectada.

Além disso, você também pode iniciar uma sessão de ping e executar ping em um endereço IP ou nome de host, com três modos à sua disposição: 3 pings curtos, grande suíte de ping e pigging contínuo.

Por último, mas não menos importante, o aplicativo incorpora uma ferramenta de teste de velocidade com opções básicas, ajudando assim a determinar a velocidade de download e upload de sua conexão de rede.

O PortScan funciona perfeitamente, independente da versão do Windows em execução no seu sistema, permanecendo amigável com os recursos de hardware o tempo todo. Você não precisa de privilégios de administrador em máquinas com Windows 7, mas pode ter que conceder acesso à rede em seu firewall.

Resumindo, o PortScan é um aplicativo decente que atende ao seu propósito e, o que é mais, ele conta com uma interface muito limpa para obter informações sobre os serviços HTTP, FTP, SMTP e SMB.

Novidades: Registros multi TXT de DNS corrigidos.

Homepage

Tamanho: 0.4 Mb

Download:
PortScan v1.91

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: