fre:ac 1.1.4 + Portable

Um aplicativo compacto que permite aos usuários ripar CDs de áudio e realizar operações de conversão entre formatos de arquivo, incluindo MP3, FLAC, OGG e AAC.

fre:ac 1.1.4 + Portable

fre:ac é um dos conversores de áudio gratuitos mais populares do mercado e já existe há mais de uma década. As razões pelas quais ele se tornou um grande sucesso são bastante variadas, mas ainda assim simples.

Para começar, ele vem com suporte para quase todos os formatos de áudio populares e possui uma coleção impressionante de codificadores. O aplicativo é mais do que capaz de se dobrar como um aplicativo ripador de CD, embora a necessidade de tais ferramentas não seja, como todos sabemos, tão grande hoje em dia.

Junte seus recursos de extração de CD com os notáveis ​​recursos de conversão de áudio e você terá um aplicativo muito versátil disponível para qualquer pessoa que queira converter bibliotecas de música inteiras, bem como copiá-las em CDs.

Mencionamos a notável capacidade do aplicativo de converter livremente entre uma infinidade de formatos de áudio. Isso inclui MP3, MP4, M4A, WMA, OGG, FLAC, AAC, WAV e formatos relacionados ao Bonk.

Outra coisa legal é que o ripper integrado funciona nos dois sentidos: você cria CDs com suas músicas favoritas, mas pode facilmente converter seus CDs de áudio em arquivos no disco rígido do seu computador, bastante útil se você sempre quis criar alguns espaço da casa jogando fora as pilhas de CDs.

Já que estamos falando sobre o mecanismo de extração de CD, também é importante notar que o aplicativo pode acessar os bancos de dados CDDB e freedb para encontrar informações sobre o artista e o título. Claro, você pode editar faixas manualmente e adicionar várias informações de metadados, se desejar.

Você pode instalar o aplicativo em seu computador, ou você pode instalá-lo em um stick USB ou qualquer dispositivo externo e usá-lo em qualquer computador.

Por último, mas não menos importante, embora não seja exatamente um novo aplicativo, vale a pena mencionar que o fre:ac tem codificadores otimizados de vários núcleos para acelerar as conversões em alguns dos PCs mais modernos.

Mesmo que você claramente queira este aplicativo por suas funções e recursos principais, é bom saber que a GUI está disponível em mais de 40 idiomas.

Também é verdade que a GUI não é o que se pode chamar de excelente, mas apesar de sua aparência antiquada, a interface faz um bom trabalho ao guiar usuários novos ou inexperientes.

No entanto, não pense que o fre:ac é apenas um aplicativo voltado para iniciantes. Vá para a seção de configuração do aplicativo e você descobrirá uma impressionante variedade de recursos de personalização e opções avançadas, que tornam o aplicativo perfeito até mesmo para os usuários mais exigentes.

Características:
. Conversor para MP3, M4A/AAC, FLAC, WMA, Opus, Ogg Vorbis, WAV e outros formatos.
. Extrator de CD integrado com suporte de banco de dados de títulos CDDB/GNUdb.
. Aplicativo portátil, instale em um pendrive USB e leve com você.
. Codificadores otimizados de vários núcleos para acelerar as conversões em PCs modernos.
. Suporte Unicode completo para tags e nomes de arquivo.
. Fácil de aprender e usar, ainda oferece opções especializadas quando você precisa delas.
. Disponível para todos os principais sistemas operacionais.
. Interface do usuário multilíngue disponível em 43 idiomas.
. Completamente grátis e de código aberto, sem pegadinhas.

Novidades

Homepage

Tamanho: 22.9 Mb

Download:
free:ac 1.1.4
free:ac 1.1.4 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível