GPU Caps Viewer v1.56 + Portable

Coloque sua placa de vídeo sob o escopo para obter todos os detalhes de que você precisa e execute vários demos para ver como ela funciona sob pressão com este aplicativo.

GPU Caps Viewer v1.56 + Portable

A maioria dos videogames modernos apresenta visuais surpreendentes que consomem muitos recursos da placa de vídeo. Isso não se aplica apenas a jogos, aplicativos especializados que também fazem uso de GPU. Você pode obter detalhes sobre a placa de vídeo instalada em seu computador por meio de ferramentas integradas em seu sistema operacional. No entanto, usando ferramentas como GPU Caps Viewer você pode até mesmo colocá-lo em vários testes.

O processo de configuração não leva muito tempo, em questão de minutos a interface é ativada a seu pedido. Ele tem um visual clássico para não sobrecarregar você com elementos visuais desnecessários, o que é perfeito para um aplicativo cujo objetivo principal é oferecer informações.

A placa de vídeo instalada é detectada automaticamente assim que o aplicativo é iniciado. Todos os detalhes disponíveis são exibidos e você pode alternar entre várias guias, dependendo do que lhe interessa. Como tal, você pode analisar GPU, OpenGL, CUDA, informações do OpenCL, cada um em guias dedicadas.

Na parte inferior da janela principal, você tem a possibilidade de executar vários casos de teste, independentemente da guia aberta no momento. Você pode executar demos OpenGL e OpenCL, cada um com várias predefinições diferentes para cada driver instalado. Escolher iniciar uma demonstração permite definir a resolução, bem como o nível de anti-aliasing Multisample para ter uma ideia de como sua placa de vídeo funciona sob pressão.

Você pode ver uma quantidade de informações de tirar o fôlego, variando de, e não se limitando a, GPU, tamanho do meme, carga da GPU, clock máximo, VDDC, quando se trata de GPU, memória OpenGL e extensões para OpenGL, vários dados de núcleo e memória se CUDA estiver disponível , unidades de computação, buffer constante, amostradores máximos, relógio na guia OpenCL.

Além disso, acessar a guia Ferramentas permite que você visualize informações completas sobre a CPU do sistema, bem como o modo de exibição e a memória total instalada. Existem também links que redirecionam você para páginas da web para os drivers NVIDIA ou AMD mais recentes para manter seu dispositivo funcionando sem problemas.

Por último, mas não menos importante, você pode enviar suas informações nos servidores Geeks3D para comparar com outros ou para ver mais tarde. Além disso, todos os dados podem ser exportados para um arquivo TXT ou XML, o que é útil para fins de teste e comparação.

Levando tudo em consideração, podemos dizer que GPU Caps Viewer é um utilitário útil, especialmente para casos de teste. O nível de detalhamento fornecido é impressionante, com a possibilidade de também realizar testes, salvar resultados e até comparar com uma grande comunidade. Definitivamente, é obrigatório para os entusiastas.

Novidades:
. Adicionado suporte de AMD Radeon RX 6700M, RX 6800M, RX 6600 XT e RX 6600.
. Adicionado suporte para NVIDIA CMP 70HX, 90HX e RTX A2000.
. Suporte fixo de NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti.
. Atualizado: GPU Shark 0.23.0.0.
. Atualizado: GeeXLab libs versão 0.43.0.
. Atualizado com NVAPI R470.
. Atualizado: ZoomGPU 1.31.0 (biblioteca de monitoramento GPU).

Homepage

Tamanho: 9.9 Mb

Download:
GPU Caps Viewer v1.56
GPU Caps Viewer v1.56 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível