HTML Compiler v2022.18 + Portable

Uma ferramenta projetada para fornecer a você um meio de empacotar um site inteiro, executável como qualquer outro aplicativo.

HTML Compiler v2022.18 + Portable

Os sites vêm em muitas variedades, feitos sob medida para seus propósitos específicos. Os HTMLs são um ótimo passo introdutório ao design de sites e, como tal, se beneficiaram de muita atenção dos desenvolvedores. O HTML Compiler segue essa tendência, mas oferece aos usuários uma solução original para fazer backup de seus sites: ele cria um repositório EXE independente de todos os arquivos na pasta de destino.

Com esta ferramenta, pode-se criar facilmente versões off-line de páginas da web HTML simples. O programa é altamente intuitivo e todas as etapas necessárias são codificadas no programa - não são necessárias habilidades avançadas de desenvolvimento web e, de fato, pode-se criar backups com apenas alguns cliques do mouse.

Deve-se notar que o utilitário requer que todos os arquivos afiliados sejam armazenados localmente. Além disso, o documento central do hub 'Index.html' deve estar disponível, pois o aplicativo extrai recursivamente todas as informações necessárias dele. Assim, não se pode usar este programa para transferir um site inteiro da Internet.

Deixando esses problemas de lado, compilar uma versão executável offline do site é tão simples quanto indicar a localização do arquivo Index. Feito isso, o aplicativo assume automaticamente que todos os documentos vizinhos são afiliados ao HTML e compila um executável autônomo. Este programa pode ser executado como qualquer outro aplicativo normal e apresentará todas as funcionalidades do site de origem.

Todos os arquivos encontrados são adicionados ao executável de saída, embora uma limitação de tamanho total de 500 MB deva ser observada. Essa é uma deficiência intrínseca da ferramenta, mas não deve afetar a maioria das tarefas, pois os sites HTML raramente atingem esse valor.

Para resumir, o HTML Compiler é uma boa ferramenta para qualquer pessoa envolvida no gerenciamento de recursos da Web em HTML. Ele permite que os usuários criem repositórios offline de sites de destino, completos com todos os documentos afiliados, independente de suas extensões.

Novidades:
. Adicionado os novos aplicativos de amostra TrayMenu, TrayIcon e TrayIcon2. Esses aplicativos mostram como podemos usar as funções e eventos externos Javascript adicionados recentemente relacionados ao ícone da bandeja do aplicativo e ao menu do ícone da bandeja do aplicativo. A ajuda do produto também foi atualizada para incorporar essas novidades relacionadas ao ícone da bandeja do aplicativo e ao menu do ícone da bandeja do aplicativo.
. Adicionado a nova função externa Javascript dhc.events.onTrayMenuItemClick(). Essa função/evento é chamado quando o usuário clica em um item do menu do ícone da bandeja do aplicativo e recebe o ID do item que foi clicado como argumento. Dê uma olhada na ajuda do produto e também no aplicativo de exemplo TrayMenu para ver esta função/evento em ação.
. Adicionado a nova função externa Javascript dhc.events.onTrayIconClick(). Esta função/evento é chamado quando o usuário clica no ícone da bandeja do aplicativo. Dê uma olhada na ajuda do produto e também nos aplicativos de exemplo TrayMenu, TrayIcon e TrayIcon2 para ver essa função/evento em ação e também para ver as novas funções externas relacionadas ao ícone da bandeja.
. Adicionado a nova função externa Javascript dhc.trayMenu.hideIcon(). Com esta função, podemos ocultar o ícone da bandeja do aplicativo se o mostramos anteriormente usando a também nova função externa Javascript dhc.trayMenu.showIcon(). Dê uma olhada nos aplicativos de exemplo TrayIcon e TrayIcon2 para ver isso em ação.
. Adicionado a nova função externa Javascript dhc.trayMenu.showIcon(). Esta função pode ser chamada (em tempo de execução) para mostrar o ícone da bandeja do aplicativo na bandeja do sistema. O comportamento da ação dhc.window.setState() foi alterado para minimizar o aplicativo na bandeja do sistema (oculto da barra de tarefas) se o ícone da bandeja for exibido. Isso nos permite, por exemplo, iniciar o aplicativo em execução em segundo plano / bandeja do sistema. Dê uma olhada no aplicativo de exemplo TrayIcon2 para ver isso em ação.
. Adicionado a nova função externa Javascript dhc.trayMenu.updateItem(). Esta função funciona de forma semelhante ao dhc.mainMenu.updateItem() já existente e atualiza um item específico do menu de ícones da bandeja do aplicativo. Dê uma olhada na ajuda do produto e também no aplicativo de exemplo TrayMenu para ver essa nova função externa em ação.
. Adicionado a nova função externa Javascript dhc.trayMenu.setItems(). Essa função funciona de maneira semelhante à dhc.mainMenu.setItems() já existente e define os itens de menu do ícone da bandeja do aplicativo. Dê uma olhada na ajuda do produto e também no aplicativo de exemplo TrayMenu para ver essa nova função externa em ação.

Homepage

Tamanho: 287 Mb / 290 Mb / 745 Mb / 792 Mb

Download:
HTML Compiler v2022.18 (x86)
HTML Compiler v2022.18 (x64)
HTML Compiler v2022.18 (x86) Portable
HTML Compiler v2022.18 (x64) Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível