Java SE Development Kit v19.0

Os recursos básicos de que você precisa para criar aplicativos em Java, incluindo o Java Runtime Environment, bibliotecas, exemplos de código e aplicativos de demonstração.

Java SE Development Kit v19.0

A linguagem de programação Java é, de acordo com o índice da comunidade de programação TIOBE, uma das principais escolhas dos desenvolvedores de software, lutando pela supremacia com as linguagens baseadas em C e C. Seus recursos são utilizados na maioria dos equipamentos eletrônicos em todo o mundo, desde PCs, terminais móveis ou reprodutores de mídia até dispositivos médicos mais sofisticados.

A plataforma Java fornece um ambiente para desenvolver software para vários sistemas operacionais, como Microsoft Windows, Mac OS X ou distribuições Linux. Enquanto o Java Runtime Environment (JRE) permite que você execute aplicativos, componentes e miniaplicativos Java, o Java Development Kit (JDK) oferece um conjunto abrangente de ferramentas para que os programadores construam, executem, depurem e até mesmo documentem o código Java.

Você também recebe acesso ao componente Java Virtual Machine (JVM) do JRE junto com bibliotecas de classes e arquivos de suporte para implementar seus aplicativos. O JDK vem com códigos-fonte demonstrativos e APIs específicas usando Java Foundation Classes, incluindo Swing e a Java Platform Debugger Architecture. Também contém material de aprendizagem para iniciantes na linguagem de programação Java na forma de vários arquivos-fonte da API do núcleo Java.

Sendo o Java Software Development Kit (SDK) mais comumente usado, os componentes de primeira mão do JDK compreendem o carregador para o aplicativo Java (simplesmente chamado de `java`) - o interpretador de arquivos de classe criados pelo compilador (javac), o próprio compilador que pega o código-fonte código de sua forma bruta para bytecode Java e o `appletviewer` para executar e depurar miniaplicativos Java.

Além dessas ferramentas, o JDK também traz a ferramenta de processamento de anotação, o `extcheck` para detecção de conflito de arquivo JAR, o compilador` idlj` IDL para Java, o gerador de documentação `javadoc` que utiliza comentários de código-fonte ou o` arquivador jar` que resume as bibliotecas de classes relacionadas em um único arquivo JAR. Outras ferramentas incluem um desmontador, um iniciador, um depurador, um shell de script de linha de comando Java ou um utilitário de criação e gerenciamento de políticas.

O ponto principal é que o Java Development Kit reúne um poderoso conjunto de ferramentas e tudo o que vem para ajudar os programadores, não importando seu nível de conhecimento no cumprimento de seus aplicativos Java. No entanto, JDK é o pão com manteiga de qualquer desenvolvedor Java por aí.

NOTA: O Java SE Development Kit é executado somente no Windows de 64 bits.

Novidades

Homepage

Tamanho: 152 Mb

Download:
Java SE Development Kit v19

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível