King under the Mountain

Um jogo de estratégia para construção de assentamentos baseado em simulação ambientado em um mundo de fantasia - construa e cresça de uma humilde colônia para controlar seu próprio reino!

King under the Mountain

King under the Mountain é um jogo de estratégia de construção de assentamentos baseado em simulação ambientado em um mundo de fantasia.

ATENÇÃO que o jogo está basicamente em Acesso Antecipado - muito conteúdo que você espera que já esteja disponível ainda pode estar disponível (veja o roteiro) e bugs são esperados. Você só deve comprar o jogo neste estágio se estiver feliz que o jogo ficará inacabado por um tempo e, em troca, você pode ajudar a definir a direção do desenvolvimento fornecendo feedback (temos um servidor Discord ativo e um sistema de avaliação de feedback).

O jogo é baseado nestes pilares centrais:
. Um mundo simulado - O mundo do jogo é construído em uma série de sistemas interligados que se combinam para simular um mundo vivo que respira. À medida que a noite muda para o dia, as árvores e plantas crescerão (ou não) com base na luz do sol e na chuva. O meio ambiente local e a mudança das estações afetam a flora e a fauna nativas. Seus colonos e outros personagens têm suas próprias necessidades sociais e físicas pessoais que você terá que satisfazer para mantê-los felizes (ou pelo menos impedi-los de quebrar e enlouquecer!)
. Geração procedural - Cada mapa é gerado aleatoriamente a partir de uma semente inicial (um grande número) para que nenhum dos dois mapas seja o mesmo - a menos que você escolha usar a mesma semente! Os ativos de arte para o jogo foram criados de tal forma que podem ser desenhados pelo mecanismo de jogo para uma variação quase ilimitada de cores - então cada árvore, planta e personagem terá sua própria combinação única de cores e aparência.
. Expansão pacífica - É um objetivo de design importante que seja possível jogar o jogo inteiro sem entrar em conflito armado com outras facções (se você quiser). Embora armas e combate possam ser partes significativas da jogabilidade, queríamos ter certeza de que você pode construir pacificamente uma cidade totalmente funcional para ter a satisfação de sentar e assistir seus colonos cuidarem de seus negócios em um estilo de jogo “fazenda de arte” .
. Múltiplas maneiras de jogar - Assim como diferentes maneiras de construir e aumentar seu assentamento (você se concentra em mineração? Agricultura? Elaboração? Compra e venda de mercadorias?), Em King under the Mountain você pode jogar com várias raças e facções diferentes, cada uma com seus próprios elementos de jogabilidade exclusivos. Você poderia construir uma fortaleza anã escavada profundamente na encosta de uma montanha, uma cidade de humanos em uma importante travessia de rio ou uma tribo de orcs caçando e atacando outros. Mais do que apenas raças diferentes para jogar, queremos introduzir estilos de jogo completamente novos como facções incomuns - talvez um mago solitário construindo seu covil secreto com golens que eles construíram, um necromante malvado levantando um exército de mortos, um dragão acumulando um tesouro de ouro em um sistema de cavernas gigantes, ou mesmo uma invasão de demônios atacando o mundo material. Observe que na versão atual, apenas anões são jogáveis.
. Conteúdo direcionado ao jogador - você já passou horas em um jogo criativo construindo algo, apenas para que ele ficasse escondido em seu computador? Em King under the Mountain, os jogadores podem optar por enviar automaticamente suas aldeias para que outros jogadores as visitem. Isso impulsiona a base do modo aventura - você monta um grupo de campeões da população de seu assentamento e sai em uma aventura para explorar a criação de outro jogador. Este modo envolverá um combate tático baseado em turnos enquanto você explora e batalha através da fortaleza de outro jogador, reivindicando recursos raros que podem ser difíceis ou impossíveis de adquirir de outra forma. É importante notar que nada será perdido por nenhum dos jogadores neste encontro - você não "ataca" realmente o outro jogador, apenas uma cópia de seu acordo, e há benefícios a serem ganhos por ambas as partes. Observe que o modo aventura ainda não foi implementado e será desenvolvido posteriormente.
. Mecanismo amigável para mods - Outro grande objetivo do design é que tudo o que você vê ou lê no jogo (e as variáveis ​​por trás deles) esteja totalmente aberto a modificações. Na verdade, o jogo básico é construído como um motor com um mod básico aplicado a ele (que modders podem olhar para ver como as coisas funcionam).

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 de 64 bits
Processador: Intel Core2 Duo 2.4 Ghz ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Screenshots

Gênero: Indie, RPG, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 375 Mb

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