LosslessCut v3.49.0

Um aplicativo de plataforma cruzada que ajuda você a cortar ou aparar seus vídeos, ajudando você a se livrar das seções de início e fim de que não precisa.

LosslessCut v3.49.0

A remoção de certas partes de um vídeo não requer necessariamente uma ferramenta profissional. Existem muitos cortadores ou aparadores de vídeo simples que podem executar essa tarefa com a mesma eficiência, e LosslessCut é um deles.

LosslessCut não precisa de configuração, mas não pode funcionar sem o FFmpeg, já que conta com os recursos da popular estrutura de processamento de vídeo para cortar partes do clipe de entrada. Portanto, você será solicitado a selecionar o local do arquivo executável ffmpeg na primeira inicialização do aplicativo.

Depois de fazer isso, você pode começar a carregar um vídeo no LosslessCut, usando arrastar e soltar ou selecionando seu local manualmente. Infelizmente, a janela de seleção de entrada não filtra os arquivos para mostrar apenas os compatíveis, portanto, você mesmo terá que encontrar o arquivo. Além disso, a saída é salva no mesmo local sem solicitar que você escolha um nome de arquivo, portanto, certifique-se de isolar os arquivos que deseja cortar em uma pasta separada, apenas para encontrá-los mais facilmente.

Definir as posições inicial e final é fácil e as duas posições são marcadas na barra de progresso da reprodução. A seleção é exportada instantaneamente se você pressionar o símbolo da tesoura e salva no mesmo local do vídeo principal em formato MP4. Por mais rápida que essa operação possa ser, é uma pena que não haja como você escolher outro formato de saída ou manter o original.

Além de cortar seções do vídeo, LosslessCut permite capturar um instantâneo do vídeo enquanto ele é reproduzido. As imagens de saída são salvas como arquivos JPG e não há opção para alterar este formato também. Além disso, nenhuma das funções do aplicativo pode ser associada a uma tecla de atalho, então você só terá que usar o mouse para controlar LosslessCut.

LosslessCut cumpre o prometido, possibilitando que você remova partes de um vídeo desnecessárias, como introduções, trailers, anúncios ou créditos. Por processar o vídeo em FFmpeg, sem realizar codificação ou decodificação, sua velocidade é irrepreensível. No entanto, há muito trabalho a ser feito para transformá-lo em um aplicativo indispensável em sua categoria.

Novidades

Homepage

Tamanho: 101 Mb

Download:
LosslessCut v3.49.0

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: