Media Repair 1.0.0.127

Um aplicativo de recuperação de arquivo leve que pode tentar reparar os danos aos arquivos que foram criptografados pelo ransomware STP / DJVU.

Media Repair 1.0.0.127

Ao assumir o controle de um computador, o ransomware STOP / DJVU também tem como alvo os arquivos de mídia, criptografando partes deles e tornando-os impossíveis de reproduzir. Enquanto você luta para encontrar uma solução para se livrar do vírus desagradável e desinfetar seu computador, você pode usar o Media Repair para tornar reproduzíveis as seções não criptografadas dos arquivos de mídia. Embora não seja um método 100% garantido de recuperação de arquivos de mídia, pagar o resgate também não é, então definitivamente vale a pena tentar.

Lembre-se de que o Media Repair não é um descriptografador de arquivos em si. Em outras palavras, este aplicativo não pode descriptografar os arquivos de mídia afetados, mas apenas ajudá-lo a recuperar as partes deles que não foram criptografadas pelo ransomware. Portanto, pode acontecer que partes do áudio de saída ou do arquivo de vídeo estejam faltando, sendo essas as seções criptografadas, que o Media Repair não pode tocar. Para descriptografar totalmente um arquivo, você pode tentar o Emsisoft Decryptor para STOP Djvu.

Media Repair vem com suporte para alguns dos formatos de mídia mais comuns, como MP3, MP4, M4V, MOV, 3GP e WAV. Observe que os vídeos que foram otimizados para streaming não podem ser reparados no momento.

Além dos arquivos MP3, todos os outros tipos de arquivo exigem que um arquivo de referência seja reparado. O arquivo de referência é um arquivo não danificado criado no mesmo dispositivo ou usando o mesmo aplicativo, com aproximadamente as mesmas definições de configuração.

Usar o Media Repair é muito intuitivo. A janela principal apresenta um navegador de arquivos integrado em visualização em árvore, permitindo que você navegue até o local desejado com facilidade e selecione os arquivos a serem corrigidos. O arquivo de referência é selecionado primeiro e o arquivo do “paciente” depois. A parte inferior da GUI compreende opções de registro e uma caixa de seleção para analisar a sanidade de um arquivo.

Para começar a reparar os arquivos de destino, tudo o que você precisa fazer é pressionar um botão. Assim que terminar seu trabalho, o Media Repair exibe uma tela de prompt, notificando-o para carregar seus arquivos e ver se eles funcionam.

Media Repair promete reparar partes de arquivos de áudio e vídeo que foram infectados por qualquer variante do ransomware STOP / DJVU. Embora não decifre os arquivos por dizer, ele tenta salvar partes deles. Infelizmente, um arquivo de referência intacto é obrigatório para a maioria dos formatos, o que pode ser um pouco frustrante de se obter.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 0.1 Mb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: