MediaGet v3.01.4211 + Portable

Pesquise e baixe torrents da Internet, podendo usar o media player integrado para assistir a filmes, mesmo sem salvá-los primeiro no PC.

MediaGet v3.01.4211 + Portable

O protocolo Bittorrent ganhou muito espaço entre os usuários de computador ávidos, devido ao aumento da velocidade de download por meio da tecnologia ponto a ponto, mas também aos inúmeros usuários que apresenta. Essa ferramenta é o MediaGet, um aplicativo intuitivo que oferece a possibilidade de pesquisar arquivos torrent e baixá-los com facilidade.

A interface foi projetada para ser o mais amigável possível, de modo a permitir que até mesmo iniciantes se orientem no aplicativo e aproveitem os arquivos torrent. Uma função de pesquisa é apresentada na janela principal, enquanto também um painel de navegação permite que você navegue por ela com facilidade e encontre todas as opções incorporadas.

É possível refinar a busca para ter certeza de que os resultados são relevantes, simplesmente especificando a faixa de tamanho desejada para os arquivos, ou criando uma lista de exclusão de palavras-chave. Os resultados são exibidos em uma lista, cada item tendo uma classificação correspondente à sua velocidade - quanto melhor a velocidade, maior a classificação.

Depois que um thread de download é iniciado, pode-se atribuir a ele um nível de prioridade ou definir os limites de velocidade de download e upload. Dessa forma, os usuários podem ter certeza de que o processo não afeta o desempenho geral do PC.

Outra função do MediaGet é a de reproduzir arquivos multimídia - ou seja, enquanto se espera o download de um arquivo, pode-se usar o mesmo utilitário para assistir a vídeos ou ouvir música. Os formatos mais populares são suportados, como MP3, WMA, WAV, OGG, AVI, MPG, MPEG, MP4, MKV, MOV, FLV e WMV.

Os usuários não apenas podem especificar a pasta de destino desejada ou usar um servidor proxy para gerenciar seus arquivos torrent, mas também podem definir a ferramenta para desligar o computador quando todos os downloads forem concluídos.

A quantidade de recursos necessários para executar corretamente este software é bastante insignificante e, portanto, o desempenho do computador não será prejudicado de forma alguma. O tempo de resposta é bom, a interface é adequada a todas as categorias de usuários e não encontramos erros, travamentos ou travamentos em nossos testes.

Em suma, embora não seja um cliente Bittiorent muito complexo, o MediaGet pode ajudar os iniciantes a se familiarizarem com torrents, enquanto os especialistas obtêm uma ferramenta básica para localizar e baixar arquivos.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

Homepage

Tamanho: 110 Mb / 166 Mb

Download:
MediaGet v3.01.4211
MediaGet v3.01.4211 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível