MiniTool Power Data Recovery 9.2 (All Editions) + Portable + WinPE

Recupere arquivos anteriormente excluídos do disco rígido, partições perdidas ou danificadas, CDs, DVDs ou mídia removível, aplique filtros, examine e visualize arquivos, salve resultados e execute pesquisas aprofundadas.

MiniTool Power Data Recovery 9.2 (All Editions) + Portable + WinPE

Voltado para usuários iniciantes e avançados, a edição gratuita do MiniTool Power Data Recovery é um aplicativo de software acessível projetado para ajudá-lo a recuperar arquivos perdidos ou excluídos do disco rígido, partições corrompidas, CDs, DVDs ou dispositivos de mídia removíveis.

A instalação leva pouco tempo para terminar e o único aspecto notável sobre ela é que o MiniTool o aconselha a instalá-lo em uma unidade diferente daquela em que deseja executar as operações de recuperação. Vale a pena notar que a edição gratuita tem um limite de restauração de dados de 1 GB.

A ferramenta está envolvida em uma interface intuitiva e atrativa que o convida a fazer uma varredura rápida em todo o PC, partições perdidas ou danificadas, mídia digital, CDs ou DVDs para identificar arquivos recuperáveis.

A estrutura da pasta original é preservada e você pode filtrar arquivos por tipo, bem como explorar diretórios para descobrir o nome, tamanho, resolução e miniatura (para fotos), junto com a data e criação e última modificação de cada arquivo. Os ícones e realces indicam se os arquivos foram excluídos, perdidos ou não processados, bem como compactados ou criptografados em NTFS.

Além disso, você pode usar uma função de pesquisa para rastrear arquivos específicos e permitir a correspondência de maiúsculas e minúsculas ou palavras, aplicar filtros avançados que envolvem extensões de arquivo, datas e tamanhos, exportar os resultados da verificação para o arquivo para um exame mais detalhado, bem como visualizar arquivos em texto, hexadecimal ou forma de imagem.

Ao executar varreduras completas em partições, dispositivos de mídia ou CDs / DVDs, o utilitário permite definir os tipos de arquivo a serem considerados de antemão, para que você possa incluir ou excluir documentos, arquivos, gráficos e imagens, áudio e vídeo, e-mails, bancos de dados, e outros tipos de arquivos. Depois de especificar um diretório de saída, você pode pedir ao MiniTool Power Data Recovery para prosseguir com o trabalho de extração de arquivo, desde que a unidade de saída seja diferente da fonte.

A ferramenta de software funcionou perfeitamente em nossos testes, sem fazer com que o sistema operacional travasse, travasse ou gerasse erros. Ele executou trabalhos de verificação em um tempo razoável, enquanto executava o uso de recursos do sistema.

Levando em consideração sua interface e opções intuitivas, a edição gratuita do MiniTool Power Data Recovery deve atender aos requisitos de muitos usuários que procuram um aplicativo de recuperação de dados.

Novidades

Homepage

Tamanho: 85.8 Mb / 264 Mb / 559 Mb

Download:
MiniTool Power Data Recovery 9.2
MiniTool Power Data Recovery 9.2 Portable
MiniTool Power Data Recovery 9.2 WinPE

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível