Visual Studio Code v1.71.1

Use esta ferramenta poderosa para compilar código, além de construir ou depurar aplicativos Web e em nuvem, enquanto trabalha em uma interface de usuário moderna.

Visual Studio Code v1.71.1

O Visual Studio Code é um IDE poderoso, dedicado à criação de aplicativos Web e programas em nuvem. A ferramenta é leve e se assemelha à funcionalidade do Visual Studio, porém apresenta utilitários abrangentes de revisão e compilação, embalados em uma interface de aparência moderna.

Programa leve, ferramentas de programação confiáveis
Um dos recursos notáveis ​​do Visual Studio Code são os recursos de controle do Git, que o programa oferece a você. Facilita o teste, a construção, o empacotamento e até a implantação de vários tipos de software.

Você pode criar várias tarefas dentro do Visual Studio Code, salvá-las no projeto desejado e configurá-lo rapidamente, estabelecendo os argumentos adequados. Você pode usar os trechos de amostra, bem como gerar seus próprios fragmentos de código, que podem ser salvos posteriormente.

Ele pode exportar projetos como arquivos de texto e funciona com várias linguagens de programação, incluindo C#, C++, Clojure, F#, HTML, JSON, Java, Lua, PHP, Perl, Python, SQL, Visual Basic, XML e outras. Além disso, o programa suporta desenvolvimento em Node.js e ASP.NET.

Recursos de suporte e depuração do Git
A GUI intuitiva do Visual Studio Code permite que você abra várias instâncias ao mesmo tempo e apresenta um espaço de trabalho flexível, que pode ser dividido em dois. Esse recurso facilita a comparação de código, permitindo identificar problemas visualmente.

O poderoso mecanismo de busca permite encontrar componentes, arquivos, programas ou qualquer item que corresponda ao nome. A função Git permite trabalhar com um repositório, através da pasta local dedicada. Você pode acessar todos os recursos disponíveis do Git abrindo a raiz do repositório.

O programa também possui uma função de depuração, projetada para ajudá-lo a monitorar variáveis ​​e componentes. Você também pode controlar o recurso Call Stack e definir pontos de interrupção.

Compile rapidamente os programas que você carregou
O Visual Studio Code oferece suporte ao uso de snippets, um recurso que pode ajudar a reduzir significativamente o tempo gasto escrevendo código. Você pode facilmente iniciar o aplicativo carregado ou anexar o código selecionado ao script principal. O programa é personalizável, permitindo modificar várias configurações, desde o layout da área de trabalho, até a configuração de HTTP, Pesquisa ou CSS.

Novidades

Homepage

Tamanho: 79 Mb

Download:
Visual Studio Code v1.71.1 (x32/x64)

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível