Moll Flanders (Prosa do mundo) - Daniel Defoe

Moll Flanders, narra sua própria história, contando suas aventuras e desventuras. Uma vida ligada a crimes, diversos casamentos, fugas e viagens, momentos de alegria e tristeza, dificuldades e prazeres.

Moll Flanders (Prosa do mundo) - Daniel Defoe

Moll Flanders é um romance de Daniel Defoe, publicado pela primeira vez em 1722, que relata a vida de Moll e detalha suas façanhas desde o nascimento até a velhice. É uma história sobre a queda e ascensão dessa bela mulher que nasceu na prisão de Newgate. Por causa de sua determinação de não ser uma serva e por causa de sua grande ganância, ela é levada à prostituição, ao roubo e à desintegração moral, vendo as pessoas como mercadorias e seus relacionamentos como transações comerciais.

As venturas e desventuras da famosa Moll Flanders & Cia., que nasceu na prisão de Newgate, e ao longo de uma vida de contínuas peripécias, que durou três vintenas de anos, sem considerarmos sua infância, foi por doze anos prostituta, por doze anos ladra, casou-se cinco vezes (uma das quais com o próprio irmão), foi deportada por oito anos para a Virgínia e, enfim, enriqueceu, viveu honestamente e morreu como penitente. Escrito com base em suas próprias memórias.

Gênero: Ficção Contemporânea, Ficção Estrangeira, Ficção, Romance, Clássicos

Formato: ePub/Pdf

Tamanho: 2.3 Mb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: