Plex Media Server v1.40.4.8679

Carregue conteúdo de mídia em um centro de mídia para transmitir filmes, programas de TV, música, fotos e vídeos domésticos de uma interface da web para outros usuários.

Plex Media Server v1.40.4.8679

Plex Media Server facilita uma solução simples para upload de arquivos de mídia local e streaming online, criando assim um servidor de mídia que pode ser acessado por você e seus amigos para desfrutar de filmes, programas de TV, música, fotos e vídeos caseiros, independentemente de sua localização no mundo todo . Tudo isso pode ser feito a partir de uma interface da web.

Após um procedimento de configuração rápido e sem intercorrências, o Plex Media Server cria um ícone nas notificações da barra de tarefas na inicialização, permitindo que você abra rapidamente a interface da web e gerencie o conteúdo de mídia, independentemente do espaço de trabalho em que está trabalhando no momento.

Não mencionado no instalador é que a ferramenta inicia automaticamente na inicialização do Windows e esta opção pode ser desativada no menu de contexto do ícone da bandeja.

O gerenciador de mídia pode demorar um pouco para carregar no navegador da web. No que diz respeito à aparência, Plex Media Server é elegante e sofisticado, graças a um tema escuro e botões exibidos intuitivamente.

Assim, você pode adicionar uma nova biblioteca selecionando seu tipo entre filmes, programas de TV, música, fotos e vídeos caseiros, junto com o nome da biblioteca e o idioma. É possível incluir pastas com os arquivos de mídia que os contêm, bem como personalizar configurações avançadas em relação ao scanner e ao agente. O conteúdo pode ser opcionalmente incluído no painel.

É possível classificar itens por vários critérios, editar informações gerais como ano, slogan, gênero e coleção, adicionar cartazes, banners e fundos, reproduzir mídia no navegador, montar uma lista de reprodução com vários arquivos de mídia e randomizá-los, sincronizar biblioteca conteúdo para os arquivos locais, use um local de pesquisa para localizar um arquivo específico, bem como rastrear todas as atividades realizadas por você e outros usuários com acesso à biblioteca de mídia.

Nenhum diálogo de erro foi mostrado em nossos testes e o programa não travou ou travou. Tem um impacto mínimo no desempenho do computador, graças ao fato de funcionar com pouca CPU e memória. No entanto, às vezes leva muito tempo para carregar a mídia. Além disso, o Plex Media Server apresenta um conjunto impressionante de recursos intuitivos para todos os usuários que desejam transmitir facilmente seus arquivos de mídia local para uma central de mídia.

Novidades:
(OBSERVAÇÃO) Por favor, também seja paciente ao atualizar para esta versão se você tiver um banco de dados muito grande e permitir que o processo de atualização seja concluído.
Renomeie a terminologia ‘não/reproduzido’ para ‘não/assistido’ para tipos de vídeo (PM-1042)
Identificamos um problema em que as atualizações automáticas não respeitavam os caminhos personalizados para instalações existentes do Windows de 64 bits. Infelizmente, qualquer correção automática introduziria vulnerabilidades de segurança, por isso encorajamos os usuários que instalaram em um caminho personalizado a desinstalar e reinstalar manualmente o Plex Media Server.

Correções:
(Atualização automática) Os caminhos de instalação personalizados não são respeitados durante a atualização automática no Windows de 64 bits. (PM-1143)
(CreditsDetection) Tente novamente a detecção apenas um número limitado de vezes em caso de falhas (PM-1093)
(DB Optimize) O servidor pode parar de responder durante uma otimização de banco de dados em determinadas circunstâncias (PM-1129)
(Histórico) A análise de consulta retornaria Bad Request ao encontrar argumentos includeFields.
(Histórico) Ver histórico geraria menos entradas do que o solicitado (PM-1306)
(Análise de Loudness) Alguns arquivos podem causar erros ao realizar a Análise de Loudness. (PM-627)
(Mac) A otimização do vinculador geraria incorretamente código que faria com que o servidor saísse inesperadamente durante a sincronização do estado de visualização. (PM-1308)
(Nvidia Shield) A execução no Nvidia Shield resultaria em erro de ‘problema de componente principal’. (PM-1364)
(Notificações push) Consulta de banco de dados cara usada durante notificações de progresso de reprodução (PM-1166)
(Miniaturas) As miniaturas não foram atualizadas corretamente quando o arquivo subjacente foi alterado (PM-1162)
(Trailers) Trailers premium e extras podem não carregar (PM-1347)
(Transcodificador) No Windows, placas Nvidia sem cabeça (sem display conectado) não foram reconhecidas (PM-962)
(Transcodificador) No Windows, o primeiro dispositivo Intel foi usado para transcodificação, independentemente de qual dispositivo Intel foi selecionado (PM-962)

Homepage

Tamanho: 95 Mb

Download:
Plex Media Server v1.40.4.8679

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: