Plex Media Server v1.28.0.5999

Carregue conteúdo de mídia em um centro de mídia para transmitir filmes, programas de TV, música, fotos e vídeos domésticos de uma interface da web para outros usuários.

Plex Media Server v1.28.0.5999

Plex Media Server facilita uma solução simples para upload de arquivos de mídia local e streaming online, criando assim um servidor de mídia que pode ser acessado por você e seus amigos para desfrutar de filmes, programas de TV, música, fotos e vídeos caseiros, independentemente de sua localização no mundo todo . Tudo isso pode ser feito a partir de uma interface da web.

Após um procedimento de configuração rápido e sem intercorrências, o Plex Media Server cria um ícone nas notificações da barra de tarefas na inicialização, permitindo que você abra rapidamente a interface da web e gerencie o conteúdo de mídia, independentemente do espaço de trabalho em que está trabalhando no momento.

Não mencionado no instalador é que a ferramenta inicia automaticamente na inicialização do Windows e esta opção pode ser desativada no menu de contexto do ícone da bandeja.

O gerenciador de mídia pode demorar um pouco para carregar no navegador da web. No que diz respeito à aparência, Plex Media Server é elegante e sofisticado, graças a um tema escuro e botões exibidos intuitivamente.

Assim, você pode adicionar uma nova biblioteca selecionando seu tipo entre filmes, programas de TV, música, fotos e vídeos caseiros, junto com o nome da biblioteca e o idioma. É possível incluir pastas com os arquivos de mídia que os contêm, bem como personalizar configurações avançadas em relação ao scanner e ao agente. O conteúdo pode ser opcionalmente incluído no painel.

É possível classificar itens por vários critérios, editar informações gerais como ano, slogan, gênero e coleção, adicionar cartazes, banners e fundos, reproduzir mídia no navegador, montar uma lista de reprodução com vários arquivos de mídia e randomizá-los, sincronizar biblioteca conteúdo para os arquivos locais, use um local de pesquisa para localizar um arquivo específico, bem como rastrear todas as atividades realizadas por você e outros usuários com acesso à biblioteca de mídia.

Nenhum diálogo de erro foi mostrado em nossos testes e o programa não travou ou travou. Tem um impacto mínimo no desempenho do computador, graças ao fato de funcionar com pouca CPU e memória. No entanto, às vezes leva muito tempo para carregar a mídia. Além disso, o Plex Media Server apresenta um conjunto impressionante de recursos intuitivos para todos os usuários que desejam transmitir facilmente seus arquivos de mídia local para uma central de mídia.

Novidades:
. (Android) A arte da música em servidores baseados em Android pode desaparecer após a atualização de metadados (#13677).
. (Hubs) O hub de música “Mais tocados no mês” pode falhar ao preencher (#13660).
. (Biblioteca) Datas de lançamento anteriores a 1901 podem ser salvas incorretamente no Windows (#13661).
. (Linux) Melhore o manuseio do Intel Compute Runtime (ICR) versus a detecção de requisitos do Beignet.
. (Música) Leia nas tags de classificação do álbum (#13653).
. (Música) Definir arte na caixa de diálogo de edição pode resultar na definição de imagens de baixa qualidade (#13677).
. (Música) Os títulos das faixas às vezes podem ficar em branco após a varredura da biblioteca (#13615).
. (Listas de reprodução) As listas de reprodução perderiam a arte enviada após executar uma operação de Limpeza de pacotes.

Homepage

Tamanho: 95.1 Mb

Download:
Plex Media Server v1.28.0.5999

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível