ProtoCorgi

Prepare-se para Latir na Cara! Jogue como Bullet, um filhote de classe C³ (Corgi Carismástico e Cibernético) em busca para salvar seu dono, um cientista brilhante sequestrado por uma raça alienígena que quer governar a galáxia.

ProtoCorgi

ProtoCorgi é um shoot’em up horizontal retrô de pixel art com jogabilidade arcade que dá ao jogador controle sobre Bullet, um filhote de classe C³ (Corgi Carismático e Cibernético).

Esteja preparado para Atirar, Esquivar e Latir em seu caminho neste adorável shoot’em up de latidos! Incontáveis ondas de inimigos, chefes gigantescos e obstáculos mortais colocarão suas habilidades à prova. Ajude Bullet na jornada para salvar sua mestra e amiga Nixie das terríveis forças alienígenas!

Não tenha medo, a aventura está disponível para todos com uma dificuldade ajustável de "Filhote" a "Ultra Pesadelo".

Faça até 27 combinações de armas diferentes para derrotar seus inimigos! Como um verdadeiro filhote cibernético de classe C³, Bullet possui mais do que armas tradicionais. Use 3 ataques massivos diferentes para eliminar os inimigos ou confie no seu espírito de luta para arrasar!

Domine o poder do latido e leve suas habilidades ao ranking! Grave seu nome e seja insuperável. Deixe seus amigos saberem quem é o melhor Corgi!

Solte a coleira da criatividade! ProtoCorgi oferece um modo de editor de estágio onde você é livre para criar níveis futuros de sua preferência e compartilhá-los com seus amigos.

Nem todos os cães latem da mesma maneira. Divirta-se personalizando o latido de Bullet ao seu gosto!

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7,8,10,11
Processador: 2+ GHZ
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: Shader model 3.0
DirectX: Versão 11
armazenamento: 500 MB de espaço disponível
Placa de som: Som estéreo
Outras observações: Alguns laptops terão como padrão a execução do ProtoCorgi fora de sua GPU integrada. Recomendamos enfaticamente que você execute o ProtoCorgi em sua GPU dedicada.

Screenshot

Gênero: Ação, Indie

Tamanho: 207 Mb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: