QuickMemoryTestOK v4.77 + Portable

Descubra se as falhas e erros do sistema que você experimentou recentemente são devido a memória RAM com defeito ou outra causa usando este aplicativo.

QuickMemoryTestOK v4.77 + Portable

QuickMemoryTestOK é um utilitário leve projetado para ajudá-lo a testar a RAM e certificar-se de que não há nenhuma área com defeito. De acordo com o desenvolvedor, a ferramenta também pode ser empregada para examinar o comportamento do seu PC com alto uso de memória e determinar se isso é a causa de erros do sistema.

O programa vem com uma interface limpa e intuitiva que exibe muitos detalhes sobre a RAM instalada em seu sistema. Portanto, você pode descobrir o tipo e os canais da memória junto com o kernel, memória física e comprometer a carga para cada stick de RAM instalado.

Você pode começar selecionando o número de loops que o aplicativo deve executar e, em seguida, clicando no botão Iniciar o Teste localizado na área superior esquerda. A configuração padrão do Teste de memória rápida é exibida por padrão, mas você ficará feliz em saber que a ferramenta permite executar testes personalizados. Além disso, você pode pausar e retomar o teste para verificar como o computador se comporta em diferentes cargas de memória.

Vale a pena mencionar que a ideia por trás do aplicativo é baseada na clássica exibição de desempenho do Windows XP no Gerenciador de Tarefas. Embora seja verdade que a RAM raramente apresenta defeitos a ponto de criar travamentos aleatórios e erros de sistema, não faz mal verificar e eliminar isso como uma causa potencial.

Independentemente de você ter adquirido um novo computador e desejar ter certeza de que não terá nenhum problema de memória no futuro ou talvez desejar avaliar o comportamento do sistema em uso de memória alta, QuickMemoryTestOK pode ser útil.

Novidades

Homepage

Tamanho: 0.7 Mb

Download:
QuickMemoryTestOK v4.77 (x32)
QuickMemoryTestOK v4.77 (x64)
QuickMemoryTestOK v4.77 Portable (x32)
QuickMemoryTestOK v4.77 Portable (x64)

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo