RKGK Rakugaki

Faça os outros virarem a cabeça. Deixe-os de queixo caído. Seja vibrante. Neste jogo de plataforma em 3D para um jogador, só você pode acabar com Mr. Buff e seus lacaios para devolver a cor e a vida aos cidadãos de Cap City.

RKGK Rakugaki

A cidade é sua tela. Junte-se à rebelde Valah e sua turma RKGK para libertar a cidade neobrutalista de Cap City do controle da maligna B Corp. Colete tesouros secretos, encontre caminhos escondidos e deixe o concreto frio e cinza mais vibrante com seu grafite.

Consegue ir rápido. Faça sequências de saltos, corridas, planagens e raspagens. Entre em fluxo perfeito no modo Defacer, onde o mundo da Valah vira seu paraíso animado particular. Domine rotas e acelere em cada fase, derrotando os capangas do Mr. Buff com estilo.

Atravesses inimigos, superestimule seus sentidos e recupere o controle. Use as habilidades de pintura da Valah para transpor espaços com estilo, criar o caos absoluto e deixar sua marca vibrante em cada esquina de Cap City.

Canalize seu poder pela arte e resista à tecnologia de controle mental do Mr. Buff. Recupere a liberdade dos cidadãos de Cap City e teste suas habilidades contra os capangas da B Corp. A criatividade e a imaginação da Valah são um farol de luz para guiar você em um mundo sombrio e controlador.

Cor é poder. Grafite é resistência. Use a arte como expressão máxima dos oprimidos e deixe o mundo mais colorido. Com muitas opções de tinta e de personalização de visual, Valah pode retomar sua cidade e manter um visual bacana.

RKGK / Rakugaki e Wabisabi têm orgulho em fazer parte do programa Underrepresented Founders da Riot Games, trabalhando em conjunto para garantir diversidade no desenvolvimento de jogos.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-3470 ou AMD Ryzen 3 1300X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 750, 2 GB or AMD Radeon HD 7850, 2 GB ou Intel Arc A370M, 4 GB

Screenshot

Gênero: Aventura

Tamanho: 6.3 Gb

Download Torrent

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.