Sakuna: Of Rice and Ruin

Descubra o verdadeiro poder do arroz em Sakuna: Of Rice and Ruin! Enfrente hordas de demônios em combates side-scrolling para recuperar a terra como Sakuna, uma deusa da colheita estragada banida para uma ilha perigosa. Em seguida, volte para sua aldeia na montanha e cuide de um campo cheio de gloriosos arroz.

Sakuna: Of Rice and Ruin

A deusa da colheita estragada Sakuna se encontra banida de sua opulenta casa celestial para uma ilha invadida por demônios. No deserto indomado, ela deve redescobrir seu direito de nascença como filha de um deus guerreiro e colher a deusa resistindo aos elementos, lutando contra monstros e cultivando arroz, a fonte de seu poder. Ao seu lado neste lugar proibitivo está seu guardião Tama e um grupo de humanos rejeitados. Juntos, esses improváveis ​​companheiros devem dar as mãos para domar o solo e os demônios da Ilha Hinoe.

Desenvolvido por Edelweiss, a equipe indie por trás do aclamado Astebreed, Sakuna: Of Rice and Ruin combina ação side-scrolling com artesanato profundo e cultivo de arroz em um conto poderoso sobre como encontrar seu lugar no mundo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Ação de plataforma de rolagem lateral refinada
Usando ferramentas de fazenda como armas, encadeie ataques rápidos, pesados ​​e especiais para derrubar feras demoníacas, enquanto domina o “traje divino” mágico será essencial para agarrar plataformas distantes, escapar do perigo e superar inimigos poderosos.

Jogabilidade detalhada do estilo de simulação 3D
Aprenda a antiga arte da agricultura seguindo etapas detalhadas do plantio à colheita para cultivar a safra perfeita. Como uma deusa da colheita, a força de Sakuna cresce a cada safra de arroz, com atributos como estética e sabor diretamente relacionados às suas habilidades de combate.

Criando um lar no deserto
Os companheiros mortais de Sakuna fazem armas, armaduras e refeições para ela usando os materiais e ingredientes que ela reúne em suas aventuras, e completar missões para eles desbloqueará ainda mais opções.

Uma nova visão da mitologia japonesa
A heroína faz parte de um panteão de deuses e demônios inspirado na mitologia tradicional japonesa, mas com muitas reviravoltas exclusivas. A história e o mundo estão repletos de detalhes representados com amor, alguns familiares e outros completamente originais.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 8.1/10
Processador: Intel Core i5-7500
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 750 Ti
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

Screenshots

Gênero: Ação, Indie

Tamanho: 5.8 Gb

Download

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: