SEASON: A letter to the future [PT-BR]

Mergulhe no mundo de Season, um jogo de aventura atmosférica sobre viagens de bicicleta em terceira pessoa. Saia de casa pela primeira vez em busca de recordações antes que um misterioso cataclismo acabe com todas elas. Explore, grave, conheça pessoas e desvende o estranho mundo ao seu redor.

SEASON: A letter to the future [PT-BR]

No alto das montanhas, há um vilarejo a salvo do tumulto das mudanças da temporada. Ninguém saiu de lá durante uma geração, ninguém até surgir Estelle. Em seu mundo, uma temporada é um período da história, uma era. Esta temporada está prestes a terminar. Pedalando rumo ao desconhecido, ela sai de casa para tentar capturar este momento para o futuro. Estelle percorre um mundo estranho, mas ainda familiar, testemunhando a vida à beira de uma mudança iminente, mas misteriosa.

O foco do jogo é explorar, gravar, conhecer pessoas e desvendar o estranho mundo ao seu redor. Cada ferramenta de gravação captura uma camada diferente; sons e música, arte e arquitetura, as histórias de personagens vivendo momentos essenciais. Suas ferramentas removem essas camadas até você compreender a cultura, a história e a ecologia relacionada a todas as coisas. Esta missão o conduz a grandes perguntas: o que é esta temporada? Por que está acabando? E o que a próxima temporada trará?

Características
. Uma viagem de bicicleta: Percorra paisagens deslumbrantes em sua bicicleta.
. Explore um mundo misterioso: Conheça um grupo diversificado e memorável de personagens, ajude-os em momentos de crise silenciosa.
. Documente, fotografe e grave: Busque recordações, faça gravações e descubra os segredos da temporada antes que ela termine.

Requisitos Mínimos do Sistema:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Core i3 / Ryzen3
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível

Screenshot

Gênero: Aventura, Casual, Indie

Tamanho: 7.1 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: