Space Beast Terror Fright

S.B.T.F. é um jogo de tiro em primeira pessoa estilo arcade / rogue-like / perma-death muito difícil. Você joga como fuzileiros navais que devem enfrentar naves espaciais escuras, claustrofóbicas e terrivelmente intensas infestadas de Bestas Espaciais para extrair dados críticos e atualizações lucrativas. Você pode sair vivo?

Space Beast Terror Fright

O jogo gira em torno do conceito de uma nave espacial labiríntica gerada processualmente que é única a cada vez, dentro da qual os fuzileiros devem procurar DataCores para serem baixados. A espaçonave está infestada de Feras que são extremamente letais, e os fuzileiros devem enfrentar esses ambientes escuros e hostis para completar o objetivo de recuperar todos os dados críticos e, finalmente, sobrecarregar o núcleo do Reator.

Além de fuzis automáticos para todos os fins ou espingardas poderosas, os fuzileiros inicialmente têm apenas um dispositivo Rastreador rudimentar que detecta movimento próximo, bem como a distância até o DataCore mais próximo. Os DataCores podem, no entanto, conter atualizações lucrativas que capacitarão os fuzileiros navais com melhor munição, um melhor rastreador de movimento e outras funcionalidades úteis que aumentarão significativamente as chances de sobrevivência.

A chave para gerenciar os espaços desconhecidos dentro de cada espaçonave é o uso inteligente das Portas, selando as seções atrás da equipe para evitar ser sobrecarregado de várias direções ao mesmo tempo. Fechar as portas controla o espaço, mas também dificulta a fuga em caso de necessidade.

Além disso, robôs Sentinelas automatizados estão espalhados por toda a espaçonave e podem ser ativados para ajudar ainda mais a conter a maré interminável de Bestas Espaciais. Sentinelas oferecem uma quantidade significativa de poder de fogo adicional e muitas vezes podem ser a diferença entre a vida e a morte quando os fuzileiros estão sendo sobrecarregados. Enquanto as Sentinelas são programadas para evitar disparos quando os Fuzileiros Navais estão em seu campo de tiro, incidentes de fogo amigo ainda podem acontecer.

Uma vez que todos os DataCores tenham sido recuperados, o objetivo final é desabilitar todos os Refrigerantes do Reator para destruir a espaçonave. Feito isso, os fuzileiros navais têm apenas 90 segundos para encontrar o caminho de volta à eclusa de ar para extração antes que o reator sobrecarregue, destruindo a espaçonave e tudo a bordo.

Space Beast Terror Fright emprega tanto a geração de nível processual quanto uma pontuação musical organizada processualmente. O áudio e o visual são todos sincronizados com a ação para oferecer uma experiência de combate super intensa que parece um filme de ação incrível.

O jogo cooperativo local e em rede é suportado, com 1-4 jogadores via teclado / mouse e controladores de jogo XBox 360. Tanto a reprodução local quanto em rede permitem a visualização de toda a ação em tela dividida.

Se você quiser experimentar uma demo do jogo, você pode baixar um arquivo .zip aqui: Space Beast Terror Fright Demo. Esta demo é nossa submissão original do Greenlight e não representa o estado atual do jogo, mas deve dar a você uma noção básica do que é o jogo. O .zip não contém um instalador, então você pode ter que instalar manualmente o DirectX9.0c para rodar o jogo. Veja mais instruções sobre onde você pode obter o DirectX9.0c na parte inferior desta página: nornware.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo T9600 2,8 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: GPU compatível com DirectX 9.0c (shader model 2)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 200 MB de espaço disponível
Placa de som: placa de som compatível com DirectSound 3

Screenshot

Gênero: Ação, Indie

Tamanho: 544 Mb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: