StartAllBack v3.4.0.4400 Multilingual

Aproveite o poder do Windows 11 sem desistir da aparência clássica e familiar de sua área de trabalho, barra de tarefas, explorador de arquivos e menu Iniciar.

StartAllBack v3.4.0.4400 Multilingual

Com o Windows 11 lançado oficialmente, os usuários que desejam aproveitar o poder do novo sistema operacional devem se acostumar com o novo layout da área de trabalho e a aparência aprimorada. Enquanto muitos abraçam a novidade, alguns não estão tão entusiasmados com as mudanças na aparência, especialmente porque a área de trabalho principal, a área de trabalho, sofreu algumas mudanças significativas.

Se você está entre aqueles que não gostam muito de mudanças e deseja permanecer em um ambiente de trabalho familiar, então certamente irá gostar de StartAllBack. Criado pelos desenvolvedores do popular aplicativo StartIsBack, o StartAllBack é uma ferramenta de aprimoramento projetada especificamente para trazer de volta o layout e a aparência clássicos de um computador com Windows 11.

Ajuste o Windows 11 e restaure a aparência familiar do Windows 10
O que o StartAllBack faz é restaurar a aparência clássica da barra de tarefas, do File Explorer, dos menus de contexto do Windows e do menu Iniciar, é claro. Depois de instalado, o StartAllBack faz com que a interface do usuário reformulada do Windows 11 desapareça e restaura os elementos com os quais você está familiarizado em versões anteriores do sistema operacional.

Lembre-se de que StartAllBack foi projetado especificamente para o Windows 11 e não funcionará em nenhum sistema operacional mais antigo. Se você deseja voltar ao menu iniciar no Windows 10, deverá baixar o StartIsBack para Windows 10, 8.1 ou 8.

Volte a barra de tarefas original no Windows 11
Vamos começar com a barra de tarefas, que foi significativamente modificada no Windows 11. Para ser mais específico, o novo sistema operacional traz uma barra de tarefas centralizada com o botão do Menu Iniciar colocado também no meio, criando um layout que pode lembrá-lo um pouco demais o dock do macOS.

A aparência original e a posição da barra de tarefas podem ser restauradas graças ao StartAllBack. Os ícones de tarefas são rótulos atribuídos, o tamanho e as margens dos ícones podem ser ajustados e a barra de tarefas pode ser dividida em segmentos. Enquanto no Windows 11 a barra de tarefas está fixada na borda inferior do monitor, a barra de tarefas clássica pode ser movida para qualquer uma das bordas. Além disso, o botão Iniciar é colocado no canto esquerdo inferior, exatamente onde esteve durante todo o tempo.

Restaure o Windows Explorer original e o menu Iniciar
O Windows Explorer também foi reformulado no Windows 11, com uma barra de ferramentas simplificada que substitui a GUI baseada em faixa de opções. Você pode recuperar a faixa original e a barra de comando, bem como o painel "Detalhes" na parte inferior da janela e a caixa de pesquisa antiga.

Quanto ao menu Iniciar, StartAllBack o restaura para sua posição original, permitindo que você inicie aplicativos e navegue no sistema com um clique, com busca embutida rápida e confiável.

Trabalhe em um ambiente Windows familiar
StartAllBack traz de volta os itens que foram alterados no Windows 11, permitindo que você preserve a aparência familiar do menu Iniciar, da barra de tarefas e do Windows Explorer. É tudo uma questão de preferência e vontade de experimentar a nova aparência e layout do Windows, mas se você preferir trabalhar em um ambiente familiar, então StartAllBack pode fornecer isso para você.

Novidades

Homepage

Sistema: Windows 11

Tamanho: 5.5 Mb

Download:
StartAllBack v3.4.0.4400 Multilingual

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível