Stellar Phoenix Photo Recovery Pro/Premium v11.8.0.3

Este aplicativo fácil de usar fornece uma maneira simples de recuperar suas fotos e vídeos perdidos ou excluídos acidentalmente do disco rígido.

Stellar Phoenix Photo Recovery Pro/Premium v11.8.0.3

Stellar Photo Recovery é uma solução que pode recuperar arquivos de áudio, vídeo e imagem que foram excluídos do seu computador.

A interface do usuário do programa é limpa e intuitiva. Existem três guias disponíveis na inicialização - "Recuperação de dados", "Retomar recuperação" e "Criar imagem".

Para iniciar uma verificação, você deve selecionar um dispositivo de armazenamento. Quando a pesquisa estiver concluída, os resultados serão filtrados de acordo com o tipo e formato de arquivo e exibidos em uma visualização em árvore.

Aqui você pode visualizar arquivos, visualizar seu nome, formato e tamanho, selecionar ou desmarcar todos os arquivos, bem como interromper o processo de digitalização.

Assim, você pode selecionar os arquivos individuais que deseja recuperar ou salvar uma verificação para análise posterior (no formato DAT).

Além disso, você pode criar e carregar uma imagem. Isso é útil caso seus arquivos de mídia tenham desenvolvido dados incorretos. Veja este método como um sistema de backup e recuperação para seus arquivos de áudio, vídeo e imagem.

O programa usa uma quantidade moderada a alta de recursos do sistema e contém um arquivo de ajuda bem elaborado. No entanto, a digitalização pode demorar muito para ser concluída (até várias horas), dependendo do tamanho do volume selecionado, mas o aplicativo é muito completo.

No geral, o Stellar Photo Recovery é uma ótima solução para recuperar arquivos de mídia e recomendamos fortemente a todos os usuários.

Novidades: O site oficial não oferece informações de mudanças desta versão.

NOTA: O Stellar Phoenix Photo Recovery é executado somente no Windows de 64 bits.

Homepage

Tamanho: 116 Mb

Download:
Stellar Phoenix Photo Recovery Pro v11.8.0.3
Stellar Phoenix Photo Recovery Premium v11.8.0.3

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: