Sunless Skies: Sovereign Edition

NAVEGUE AS ESTRELAS. TRAIA SUA RAINHA. ASSASSINE UM SOL. Sunless Skies é um jogo de RPG de terror gótico com foco na exploração e na narrativa requintada.

Sunless Skies: Sovereign Edition

Comande uma locomotiva a vapor espacial enquanto um novo império vitoriano leva às estrelas! Leve sua infeliz tripulação para problemas - e para fora de suas mentes. Contrabandear almas. Troca por barris de tempo. Pare para jogar críquete (e uma boa xícara de chá).

Sunless Skies: Sovereign Edition é a versão completa e definitiva do Sunless Skies. Ele incorpora as muitas adições feitas desde o lançamento - incluindo novos oficiais, inimigos, motores, histórias e mascotes, bem como uma região completamente retrabalhada, um modo a todo vapor para viagens longas e fugas desesperadas e a tão solicitada buzina - também como dezenas de melhorias de qualidade de vida.

Crie o seu passado
Escolha quem você era antes de se tornar um Skyfarer. Um ouriço? Um padre? Um revolucionário? O que o trouxe aqui e o que você está escondendo?

Cada vez que seu personagem avança, escolha outra faceta de sua história. Eles eram as ovelhas negras da família? Eles têm um amor perdido?

Os céus são cruéis. A maioria de seus capitães morrerão. Mas cada um deixará sua marca no mundo e uma herança para aqueles que os seguirem - para o bem ou para o mal.

Explore um universo belo e hostil
Descubra mais do profundo, escuro e maravilhoso Fallen London Universe, como visto em nosso jogo anterior, Sunless Sea. (Mas você não precisa jogar isso primeiro! Esta é uma história totalmente nova, não uma sequência.)

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 7
Processador: Intel Pentium 2 Ghz ou equivalente AMD
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: DX9 (modelo de shader 3.0) ou DX11 com recursos de nível de recurso 9.3
Armazenamento: 4500 MB de espaço disponível
Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

Screenshots

Gênero: Aventura, Indie, RPG

Tamanho: 1.3 Gb

Download

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: