TightVNC v2.8.63

Software de controle remoto leve, rápido e confiável para administradores de sistema se conectarem a computadores de forma rápida e fácil e corrigir problemas.

TightVNC v2.8.63

TightVNC está aqui para ajudá-lo em qualquer trabalho de controle remoto que você precise realizar, com ferramentas de servidor e cliente para usar.

VNC se refere à computação em rede virtual e geralmente ajuda você a acessar de forma rápida e fácil a área de trabalho de outro computador para resolver os problemas que outros usuários simplesmente não conseguem resolver por si próprios. Nem sempre precisa ser um problema que precisa de conserto, também pode ser o canal perfeito para aulas interativas e tutoriais.

No passado, você teria que acessar um PC especial que se conectava à rede e fornecia assistência para outros computadores. Hoje em dia, se uma configuração adequada já tiver sido feita, você pode se conectar a outro PC a milhares de quilômetros de distância usando um cliente VNC.

O TightVNC é um conjunto de aplicativos que consiste em dois componentes interoperáveis. O servidor deve ser instalado no computador que requer ajuda e o roteador (se conectado por meio de um) também deve ser configurado para permitir que o computador seja detectado externamente por meio de portas específicas.

O segundo componente, o cliente, pode ser executado rapidamente de qualquer outro PC e conectado ao servidor apenas inserindo o endereço IP e a senha corretos. Você também pode executar uma ferramenta adicional, como No-IP DUC, para se certificar de que sempre se conecta a esse computador, caso a conexão com a Internet não forneça um endereço IP estático.

Para resumir tudo, TightVNC é um programa muito bacana que, embora não seja recomendado para usuários novatos, não leva muito tempo para descobrir e quando você pegar o jeito, é possível adicioná-lo ao seu arsenal de softwares úteis que faz o trabalho a que se destina sem esforço.

Novidades

Homepage

Tamanho: 4.3 Mb

Download:
TightVNC v2.8.63 (x32)
TightVNC v2.8.63 (x64)

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo