TinyWall v3.2.5

Uma solução de software de firewall não intrusiva que foi projetada para fornecer alguns recursos extras de segurança e monitoramento de processo, especialmente para usuários domésticos.

TinyWall v3.2.5

Ficar seguro enquanto conectado a uma rede local e, mais importante, ao navegar na Internet é uma tarefa para utilitários dedicados, como soluções de antivírus ou firewall. Mesmo que o Windows venha, nas versões posteriores, com um aplicativo de firewall eficaz, existem alguns programas que podem complementá-lo e, assim, tornar o PC um local mais seguro.

Essa ferramenta é o TinyWall, um aplicativo leve cujo objetivo principal é bloquear processos maliciosos e evitar conexões inseguras. A interface simples facilita a configuração do software, mas a forma como funciona, ao bloquear todas as conexões desde o início, pode lhe trazer muitos desgostos, pelo menos após as primeiras horas de uso.

A regra principal que você terá que seguir quando esta ferramenta for instalada e executada em seu sistema é que se você perceber que um determinado programa que requer rede ou acesso / conectividade à Internet não está funcionando corretamente, verifique o firewall.

Você pode adicionar todos os aplicativos verificados e confiáveis ​​à lista de exceções que você encontrará na área 'Configurações' do TinyWall. Na verdade, existem duas dessas listas, sendo a outra para 'Exceções Especiais' que se aplicam a todo o sistema.

Assim, poderá dar luz verde para que determinado software receba e envie dados através das conexões disponíveis, ao mesmo tempo que ativa ou desativa funcionalidades suplementares de tráfego de rede. Isso inclui compartilhamento de arquivos e impressoras, descoberta de rede do Windows, atualização do Windows, Área de Trabalho Remota do Windows ou Assistência Remota, para citar apenas alguns.

Os recursos de monitoramento do TinyWall permitirão que você visualize os processos em execução, as portas e protocolos que eles usam, bem como o destino e o endereço remoto. Também é possível verificar os aplicativos que foram bloqueados nos últimos minutos pelo firewall.

Resumindo, é claro que o TinyWall pode ser um grande ajudante, mas é principalmente útil para usuários que não são incomodados por numerosas viagens para a zona de configurações onde exceções sobre exceções devem ser criadas para que todos os programas instalados funcionem sem falhas.

Novidades

Homepage

Tamanho: 1.4 Mb

Download:
TinyWall v3.2.5

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: