VovSoft Screen Recorder v3.2

Uma ferramenta de software prática e simples que você pode usar para gravar facilmente a tela inteira do computador e salvar o vídeo MKV na área de trabalho.

VovSoft Screen Recorder v3.2

Um gravador de tela pode ser útil para o usuário individual e empresarial. Enquanto a primeira categoria o usa principalmente para criar tutoriais ou compartilhar sua atividade de desktop online, a última pode empregá-lo para mostrar aos novos funcionários como usar certos utilitários ou revelar as melhores práticas em certas situações, bem como criar demonstrações de produtos para vendas ou atrair investimentos.

Desnecessário dizer que as empresas podem ter certos requisitos que um simples gravador de tela não pode fornecer, portanto, um software mais complexo e com vários recursos pode ser necessário. Por outro lado, gravar um tutorial em vídeo com uma qualidade aceitável pode ser suficiente para usuários domésticos, de modo que um aplicativo como o VovSoft Screen Recorder pode ser exatamente o que eles procuram.

Deve-se dizer desde o início que não é mais simples do que o VovSoft Screen Recorder. Esta aplicação específica tem uma função única, nomeadamente gravar a tela inteira e guardar o vídeo resultante localmente (no ambiente de trabalho, para ser mais específico, pois não existe a opção de alterar este local predefinido).

Dada sua funcionalidade limitada, não espere ver muitas opções de configuração ou uma interface de usuário de aparência moderna. Os desenvolvedores mantiveram tudo em seu núcleo, o mais descomplicado possível, com o objetivo de criar um aplicativo que execute seu único trabalho sem muito trabalho.

A interface de uma janela é composta por dois botões, um para iniciar a gravação e outro para encerrá-la. O lado bom é que cada um desses dois comandos básicos tem uma combinação de teclas atribuída, que pode ser usada para controlar melhor o fluxo de trabalho. No entanto, essas teclas de atalho não podem ser alteradas, o que é lamentável.

VovSoft Screen Recorder salva a saída no formato MKV apenas, fornecendo aos usuários o controle sobre a qualidade do vídeo. Além disso, carece até do conjunto mais básico de opções de personalização e, ao contrário de seus concorrentes, não permite a gravação de janelas ativas ou de uma área de trabalho específica, mas apenas de toda a tela. Muitos podem ver tudo isso como desvantagens, mas ao procurar uma maneira direta de registrar a atividade em toda a tela, este aplicativo pode resolver o problema.

Novidades

Homepage

Tamanho: 19.2 Mb

Download:
VovSoft Screen Recorder v3.2

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível