Wise Data Recovery Pro v6.1.6.498 + Portable

Um aplicativo intuitivo e leve que ajuda os usuários a recuperar arquivos excluídos rapidamente e com o mínimo de esforço, enquanto permite que eles selecionem a unidade a ser verificada e apliquem filtros.

Wise Data Recovery Pro v6.1.6.498 + Portable

O Wise Data Recovery é um aplicativo leve construído especificamente para ajudá-lo a recuperar arquivos que foram excluídos acidentalmente do computador ou perdidos durante uma falha do sistema.

Possui um layout simples e limpo que dá aos usuários a possibilidade de selecionar a unidade a ser digitalizada e realizar pesquisas com base em palavras-chave ou critérios diferentes (arquivos de imagem, áudio ou vídeo, documentos, arquivos compactados, itens de e-mail).

Durante nossos testes, notamos que o programa realiza o processo de digitalização muito rapidamente e sem erros durante todo o processo.

No final da tarefa, você pode ver detalhes sobre os itens encontrados, como nome do arquivo, tamanho, data da última modificação do arquivo, status de recuperabilidade (bom, ruim) e caminho do arquivo.

Além disso, o aplicativo permite que os usuários selecionem os arquivos a serem recuperados. Para realizar o processo de restauração, é necessário selecionar o diretório de salvamento.

Como não há muitas configurações, mesmo os usuários menos experientes podem dominar o programa com o mínimo de esforço.

Como seria de se esperar de um utilitário de software tão pequeno, ele consegue permanecer leve nos recursos do sistema, portanto, não prejudica o desempenho do sistema, nem interfere na funcionalidade de outros programas.

Considerando tudo isso, o Wise Data Recovery faz com que o processo de restauração pareça apenas uma brincadeira de criança. Seu layout intuitivo e excelentes resultados de velocidade tornam-no uma ferramenta ideal para todos os tipos de usuários, independentemente do seu nível de experiência.

Novidades

Homepage

Tamanho: 10.7 Mb

Download:
Wise Data Recovery Pro v6.1.6.498 + Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Baixar Arquivo