Ymir

Ymir é um jogo 4x multijogador, misturado com um jogo de construção de cidades, onde cada jogador desenvolve uma civilização de Porcos, começando na Idade da Pedra.

Ymir

O jogo é dividido em 2 principais interfaces: uma escala mundial e uma regional. Cada espaço no mapa mundi representa uma zona isométrica única e gerada processualmente que pode ser explorada, assentada e modificada pelos jogadores. Em cada uma os jogadores poderão achar recursos como minérios, animais ou plantas, dependendo do clima, relevo e vegetação da região.

Características
. Porcos com roupas.
. Multijogador em servidores locais ou persistentes.
. Uma simulação socioeconômica complexa provê uma experiência de construção de cidade desafiadora e única.
. Evolução tecnológica com centenas de tecnologias, da Idade da Pedra até pós-Idade do Ferro.
. Mundos inteiramente processuais, onde cada região é aleatória e singular.
. 7 biomas, cada um com recursos específicos, para encorajar trocas entre jogadores.
. Ferramentas diplomáticas e econômicas avançadas para estabelecer tratados (direitos de passagem, taxas, pagamentos, tratados de comércio... ) e rotas comerciais entre jogadores.
. Batalhas em tempo real.
. SERÁ SEMPRE LIVRE DE QUALQUER "PAY-TO-WIN".

Economia
. Sem controle direto sobre a população e a economia: ela se reproduz, envelhece, trabalha e compra de acordo com a simulação.
. A população é divida em classes sociais com rendas, poder de compra e receitas específicas.
. Recursos com preços dinâmicos, baseados na oferta/demanda, raridade e custos de produção.
. Até mesmo recursos consumidos pelo jogador são levados em consideração: materiais para construção precisam ser comprados em seu preço de mercado, gerando receita para os produtores e afetando a economia.
. Um simulador ao invés de um conjunto independente de regras: todas as variáveis e ações influenciam-se reciprocamente, às vezes de formas imprevisíveis o que aumenta o desafio da experiência.
. Produzir muito algum recurso pode causar tanto dano quanto não produzir o suficiente, tornando a lógica do jogo bem diferente dos jogos clássicos de gestão. Por exemplo: ao invés de efeitos positivos, distribuir um novo recurso pode na verdade desestabilizar sua economia, se você não for cuidadoso!

Militar
. Batalhas em tempo real não são abstratas e instantâneas, mas verdadeiramente ocorrem em suas cidades.
. Construa e customize suas fortificações com muros, pontes, portões, escadas, torres e ameias.
. Com as ferramentas de terreno, modifique o mesmo para obter a máxima vantagem de defesas naturais como escarpas, falésias e topos de colinas.
. Corpos d'água força que tropas embarquem em jangadas lentas para cruzá-los: cave canais em volta de seus fortes, proteja suas pontes ou construa sua cidadela em uma ilha de rio com pontes fortificadas.
. A Ferramenta estratégica permite aos jogadores desenharem sua estratégia local defensiva em cada uma de suas cidades em caso de ataque: criando zonas defensivas, indicando a posição inicial das tropas e escolhendo seu comportamento na batalha.
. As batalhas não são instantâneas e beligerantes podem enviar reforços no decorrer da batalha.
. As batalhas não são limitadas por "facções", ao mesmo momento e local, diversos exércitos podem estar batalhando, cada um de acordo com suas lealdades.
. Todas as tropas durante as batalhas são controladas pela IA, garantido que lutas possam acontecer independentemente da presença do jogador.
. Dezenas de tipos de unidades, incluindo montadores de camelos, elefantes e mamutes com armaduras.

Principais modos de jogo
. Modo de tempo real: um modo "clássico" feito para ser para ser jogado sozinho, ou com amigos, no qual é sugerido que a presença dos jogadores seja constante e para ser parado/continuado durante diversas sessões de jogo.
. Modo persistente: um modo "MMO" onde o servidor roda 24/7, mesmo com os jogadores offline, e no qual as ações tomam muito mais tempo que nos servidores de tempo real. Feito para ser jogado com o máximo número de jogadores em uma frequência diária, com partidas durando diversas semanas.

IMPORTANTE
. Esse jogo é um projeto de um homem só: o desenvolvimento é lento.
. Esse jogo provavelmente ficará para sempre como um trabalho experimental em processo de desenvolvimento e talvez nunca alcançará a qualidade, estabilidade e otimização de um produto final. Compre-o somente se você acha que ele vale a pena AGORA, e não baseado em expectativas futuras.
. Jogar sozinho é possível, mas o foco principal desse jogo é multijogador.
. O jogo está disponível em mais línguas do que o inglês, mas a tradução é feita pela comunidade, e pode ser parcial e incompleta.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 8
Processador: Intel core i5
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7800, screen resolution 1920x1080
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

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Gênero: Indie, Simulação, Estratégia, Acesso Antecipado

Tamanho: 1.01 Gb

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