Altus WhatsApp v4.8.6 / v5.1.0

Desfrute de uma melhor experiência no WhatsApp com a ajuda deste aplicativo útil que oferece suporte a múltiplas contas e temas, bem como um personalizador de temas fácil de usar.

Altus WhatsApp v4.8.6 / v5.1.0

O WhatsApp já está em nossas vidas há algum tempo, oferecendo aos usuários de todo o mundo um canal mais privado e possivelmente mais seguro para comunicação diretamente de seus smartphones confiáveis.

O lançamento do WhatsApp Web tornou o aplicativo ainda mais popular e muito mais conveniente para aqueles cujo trabalho geralmente envolve passar muito tempo trabalhando em laptops ou outros dispositivos desktop. Por mais incrível que seja o serviço da web, ele tem algumas limitações, embora existam muitos clientes não oficiais por aí tentando contorná-las de várias maneiras exclusivas.

Um desses clientes é o Altus, um aplicativo de desktop para WhatsApp que traz suporte para múltiplas contas, diversos temas e possibilidade de customização total. Para ser mais preciso, Altus é um cliente WhatsApp baseado em Electron que está disponível para todas as principais plataformas de desktop, incluindo Windows, macOS e Linux.

Uma vez instalado, o aplicativo se integra à barra de tarefas do computador, de onde sua GUI principal pode ser ocultada ou invocada para aparecer na área de trabalho. Seu visual moderno e o fato de possuir suporte para múltiplas contas (graças à sua barra de abas) são as primeiras coisas que ficam aparentes ao iniciar o aplicativo pela primeira vez.

Os usuários têm a opção de executar várias instâncias do WhatsApp (conectadas a vários telefones, é claro) diretamente de uma única janela. O aplicativo permite que eles escolham os nomes das instâncias e ativem notificações em todo o sistema (incluindo notificações sonoras) e escolham temas específicos para cada conta.

Na seção Configurações, os usuários podem alterar várias opções globais do Altus, como a opção de desabilitar ou habilitar o prompt de saída, barra de título personalizada ou ocultar ou mostrar o ícone da bandeja.

As coisas ficam ainda mais interessantes à medida que os usuários acessam o menu Tema, onde podem escolher entre vários temas existentes (por padrão, o aplicativo tem dois modos, incluindo um modo escuro), mas o mais importante, eles podem criar temas personalizados com o Personalizador de Temas do aplicativo.

Esta ferramenta específica permite alterar as cores de fundo principal e secundária, as cores do texto principal e secundário, a cor de destaque, a cor do ícone, a cor da sombra, bem como os níveis de opacidade dos emojis.

Altus é uma ótima ferramenta para usuários que buscam uma maneira mais prática de executar múltiplas instâncias do WhatsApp em seus dispositivos desktop. O que torna o Altus realmente especial é o fato de permitir que os usuários personalizem quase totalmente o comportamento e a aparência do aplicativo para atender perfeitamente às suas necessidades.

Características
. Altus usa a estrutura Electron produzida pelo GitHub para envolver o WhatsApp Web e adicionar recursos extras a ele.
. Suporte a múltiplas contas: A partir da versão 2.0, você pode usar várias contas do WhatsApp simultaneamente!
. Suporte de notificação nativa para todas as plataformas. Clicar na notificação abre aquele bate-papo específico!
. Indicador Online: Mostra um indicador no canto inferior esquerdo dos chats que estão online!
. Modo escuro para quando você precisa relaxar os olhos durante a noite (ou mesmo durante o dia)
. Suporte a temas personalizados: Escreva seu próprio tema CSS para WhatsApp ou use o personalizador de temas integrado para criar um novo apenas escolhendo as cores!
. Disponível para a maioria das plataformas de desktop, incluindo Windows (7 ou superior), Linux e MacOS.
. Ícone da bandeja para que você possa minimizar o aplicativo completamente e ainda receber notificações.

Novidades: Adicionado emblema de ícone para bate-papos não lidos + contagem ao lado do título da guia (Aman Harwara).

Homepage

Tamanho: 68 Mb / 80 Mb

Download:
Altus WhatsApp v4.8.6  (Win7)
Altus WhatsApp v5.1.0 (Win10)

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.