Gary Grigsby's War in the East 2: Steel Inferno

War in the East 2 é o jogo de guerra mais abrangente, realista e avançado que modela a guerra da Frente Oriental na Segunda Guerra Mundial.

Gary Grigsby's War in the East 2: Steel Inferno

Expandir a frente!
Steel Inferno destaca várias ofensivas importantes que influenciaram o curso da guerra no leste, ao mesmo tempo em que abrem novas áreas do mapa War in the East 2. Com 8 novos Cenários e 2 novas Campanhas, irá expandir significativamente a sua experiência em War in the East 2.
Pela primeira vez na série War in the East 2, as operações em toda a Iugoslávia em 1944 são cobertas. As forças finlandesas também aparecem na área ao norte de Leningrado. Vários cenários cobrem o ataque alemão ao Cáucaso, incluindo um cenário hipotético que fornece aos alemães um exército adicional para a campanha. O drama no Danúbio coloca o jogador alemão na difícil posição de tentar lidar com a rendição da Romênia e da Bulgária e as dificuldades das forças alemãs na Grécia tentando escapar para o norte através do território controlado pelos guerrilheiros.
Também estão incluídas duas novas campanhas de mapas completos que começam com a Operação Citadel alemã em julho de 1943 e cerca de um mês antes da Operação Bagration soviética em maio de 1944.

Características
1) Campanha de 1943 - 3 de julho de 43 a 6 de julho de 45 -- Uma campanha completa começando com a Operação Cidadela alemã, a maior batalha de tanques da história. Ele permite que os jogadores explorem a melhor maneira de os alemães se recuperarem do desastre anterior de Stalingrado e a melhor maneira de os soviéticos vencerem os Aliados em Berlim.
2) Campanha de 1944 - 11 de maio de 44 a 4 de julho de 45 -- Uma campanha completa que começa com os soviéticos se preparando para o início de suas massivas ofensivas do verão de 1944. Em quatro meses, essas ofensivas levaram à destruição do Grupo de Exércitos Centro e à capitulação da Romênia e da Finlândia. Em um ano, Berlim havia caído. Você pode fazer melhor?
3) Operação Kutuzov - 12 de julho de 43 a 3 de outubro de 44 -- Após a repulsão do ataque alemão a Kursk, a Operação Kutuzov foi lançada para retomar Orel e seguir em direção a Smolensk.
4) Road to Karelia - 22 de junho de 41 a 11 de outubro de 41 -- O primeiro cenário WitE2 a incluir uma seção da frente finlandesa. Abrange os primeiros 4 meses de pressão alemã para capturar Leningrado, e o esforço finlandês para expulsar os soviéticos do território finlandês da Carélia, recentemente cedido durante a Guerra de Inverno.
5) Grupo de Exércitos A - Parte I - Corrida para o Cáucaso - 25 de julho de 42 a 20 de novembro de 42 -- Abrange a tentativa alemã de capturar os campos de petróleo do Cáucaso no verão de 1942. Esse petróleo pode mudar o curso da guerra.
6) Caso Azul Fase II 42-43 - 25 de julho de 42 a 5 de março de 43 -- Abrange a fase crítica do ataque alemão para tomar Stalingrado, junto com a corrida para o sul no Cáucaso. Supondo que o jogador soviético possa aguentar, também cobre a construção soviética e a contra-ofensiva que passa pelas costas dos alemães.
7) Caso Azul Fase II 43-43 - Alternativo - 25 de julho de 42 - 5 de março de 43 -- E se o Alto Comando Alemão não tivesse desmantelado seu 11º Exército após a captura de Sevastopol, mas em vez disso o tivesse mantido unido para ajudar a tomar Stalingrado e o Cáucaso. Neste cenário, você pode descobrir a resposta.
8) Grupo de Exércitos A - Parte II - Kuban Bridgehead - 1 de fevereiro de 43 a 10 de outubro de 43 – Após a derrota em Stalingrado, o 17º Exército alemão recebeu ordens de manter a Kuban Bridgehead. Eles fizeram por mais de 8 meses. Você pode?
9) AG C - Kutuzov para Bagration 43-44 - 12 de julho de 43 - 2 de abril de 44 -- Esta ofensiva soviética começou quando a Operação Citadel terminou e recapturou Orel e Smolensk em menos de 3 meses. Os soviéticos podem avançar ainda mais na Bielo-Rússia e destruir o Grupo de Exércitos Central um ano antes?
10) Ucrânia Ocidental 43-44 - 3 de novembro de 43 - 25 de abril de 44 - A investida soviética na Ucrânia Ocidental que levou à recaptura de Odessa e à Batalha do bolsão Kemenets-Podolsky. Uma ofensiva punitiva, mas os soviéticos poderiam ter feito ainda melhor?
11) Drama no Danúbio 44 - 20 de agosto de 44 a 5 de maio de 45 -- Uma visão completa dos combates incomuns e variados nos Bálcãs em 1944-45. Começando com a conversão da Romênia e da Bulgária em aliados soviéticos, o cenário também cobre a tentativa desesperada das forças alemãs na Grécia de fugir para o norte. Abrange a transição da guerra partidária iugoslava para a linha de frente, o avanço soviético pela Hungria, a última grande ofensiva alemã da guerra perto de Budapeste e a queda de Viena.

Requisitos Mínimos do Sistema:
SO: Windows 10
Processador: 1.5 GHz+
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 256MB DirectX 9+ Compatible
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível
Placa de som: 16 bit DirectX 9+ Compatible

Screenshot

Gênero: Simulação, Estratégia

Tamanho: 1.1 Gb

Download

! Se o link estiver quebrado, deixe um comentário.
Consertaremos o mais rápido possível.

Download


Compatilhe: