Media Player Classic - Black Edition (MPC-BE) v1.6.4.0 + Portable

Variante do Media Player Classic embalado em um pacote de código aberto, com suporte para muitos formatos para assistir filmes ou ouvir música.

Media Player Classic - Black Edition (MPC-BE) v1.6.4.0 + Portable

O que inicialmente começou como um projeto de código fechado baseado no Windows Media Player, o Media Player Classic há muito tempo é um dos melhores reprodutores versáteis e de código aberto para computadores Windows.

Com sua sensação sólida e confiável, suporte para toneladas de formatos de vídeo, uma pegada pequena e recursos que fizeram usuários novatos e mais avançados se sentirem em casa, não é realmente difícil ver por que o Media Player Classic está aí ao lado do VLC no os gráficos de popularidade.

Graças às maravilhas das tecnologias de código aberto, dois novos forks (iterações) chegaram ao longo dos anos prontos para melhorar o player original, adicionando muitos recursos úteis, a saber Media Player Classic - Home Cinema (também chamado de MPC-HC) e o um sobre o qual vamos falar agora, Media Player Classic - Black Edition (MPC-BE).

Claro, existem algumas mudanças importantes e interessantes e muitas correções de bugs. Por exemplo, o aplicativo vem com suporte a vários monitores, torna mais fácil para você reproduzir e gravar quando um sintonizador de TV está presente, ele vem com suporte para quase todos os tipos de legendas e fornece suporte para EVR / EVR CP ( Renderizador de vídeo aprimorado) modos de renderização disponibilizados pelo Windows 8.

Comparado com o Media Player Classic - Home Cinema mencionado antes, esta versão em particular pode abrir arquivos CUE e vem com suporte para VSFilters. Existem também algumas pequenas mudanças na maneira como ele pode lidar com pacotes AC3, e vale a pena ressaltar que também é capaz de mover as legendas durante as reproduções.

Tudo isso é bom e elegante, mas, realisticamente falando, há outra razão mais "palpável" pela qual você desejaria fazer a mudança do Media Player Classic original (ou a iteração do Home Cinema) para esta Black Edition, e essa razão foi aprimorada para o usuário experiência.

Ignorando a interface com o tema preto (que parece bom, temos que dizer), o aplicativo se afastou da aparência do MPC antigo e oferece um conjunto de novos recursos, como o Seekbar Previews (uma espécie de visualização semelhante ao YouTube) sem comprometendo a combinação perfeita entre acessibilidade do usuário e recursos avançados que tornaram o player original tão bem-sucedido.

Para concluir, se você está procurando por aquele que pode ser um dos melhores reprodutores de mídia para o seu computador, ou se é um fã do Media Player Classic, certamente irá adorar o Media Player Classic - Black Edition, pois é melhor que o original em quase todos os aspectos, ao mesmo tempo em que permanece robusto, fácil de usar e com recursos de sistema leves.

Novidades

Homepage

Tamanho: 23 Mb

Download:
Media Player Classic - Black Edition (MPC-BE) v1.6.4.0 + Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível