Mp3tag v3.26+ Portable

Editor de tags poderoso para vários arquivos de música, permitindo aos usuários alterar as informações de metadados de suas faixas no modo em lote, sincronizando o conteúdo com bancos de dados online.

Mp3tag v3.26+ Portable

Se você tem uma coleção de músicas realmente grande, sabe como é importante manter tudo organizado, não importa se estejamos pensando nos arquivos de áudio como tais ou nas tags que carregam informações vitais sobre as faixas de música.

Caso você ainda tenha dificuldades, provavelmente é hora de dar uma chance ao Mp3tag. Assim como o nome sugere, esta é uma solução projetada para auxiliá-lo em seus esforços para organizar sua coleção de músicas, portanto, editar tags e nomes de arquivos é seu objetivo principal.

Mp3tag funciona com os formatos mais comuns, como AAC, FLAC, APE, MP3, MP4, OGG, WMA e TTA, e tem a capacidade de editar vários tags ID3v1.1, ID3v2, APEv2 e Vorbis ao mesmo tempo.

Editar vários arquivos ao mesmo tempo é tão fácil quanto torta, então você só tem que selecioná-los usando o mouse, da mesma forma que faz no Windows Explorer, em seguida, use os campos adjacentes no lado esquerdo das janelas principais para editar os detalhes.

Assim, você tem a opção de alterar o título, artista, álbum, gênero ou comentários com um único clique, para vários arquivos de uma vez. Mas isso não é tudo. O Mp3tag também pode usar esses rótulos de informações para alterar os nomes dos arquivos e vice-versa, o que é bastante útil se deseja manter as coisas organizadas em sua coleção.

Por último, mas não menos importante, o programa tem a opção de pesquisar informações online para alterar tags e nomes de arquivos e, para isso, faz tudo sem nenhuma falha.

Resumindo, Mp3tag é uma das melhores ferramentas do gênero e, a menos que você esteja procurando um aplicativo que também tenha um reprodutor de áudio, este deve ser uma das primeiras opções.

Novidades

Homepage

Tamanho: 4.1 Mb / 4.7 Mb

Download:
Mp3tag v3.26 (x86) + Portable
Mp3tag v3.26 (x64) + Portable

! Link quebrado? Deixe um comentário para consertarmos.

Compatilhe nas Redes Sociais: