Soundop Audio Editor v1.8.15.0 + Portable

Grave perfeitamente amostras de áudio que você pode editar e adicionar às suas mixagens posteriormente, usando esta solução de software simples e direta.

Soundop Audio Editor v1.8.15.0 + Portable

Soundop Audio Editor é um aplicativo leve que permite gravar samples de áudio ou editar os que você já possui e adicioná-los à mixagem em que está trabalhando.

A configuração é rápida e não requer nenhuma atenção especial de sua parte. O programa vem com uma interface projetada com tons suaves de cinza, é amigável e é improvável que você encontre problemas durante a gravação ou mixagem.

Na inicialização, uma tela de boas-vindas exibe os projetos nos quais está trabalhando. O programa permite criar e personalizar vários espaços de trabalho e alternar entre eles com apenas um clique. A opção pode ser útil se você gosta de fazer experiências com suas amostras de áudio.

Além de permitir personalizar seu espaço de mixagem de acordo com suas preferências e equipamentos, o programa permite criar novos arquivos de áudio usando os canais e taxas de amostragem desejados. Então, você deve saber que as opções de taxa de amostragem estão entre 16.000 e 48.000, enquanto os canais disponíveis são estéreo e mono.

O novo arquivo pode ser salvo em vários formatos de arquivo, tais como FLAC, OGG, PCM, RAW, WAV, MP1, MP2 e MP3. Além disso, é possível adicionar vários efeitos de rack FX, como chorus, compressor, delay, eco, reverb, rich verb, phaser ou limiter, apenas para citar alguns. Você pode ajustar o volume, alongar, pitch e remover ruído usando recursos avançados.

O utilitário inclui vários recursos que permitem gravar os samples de áudio de que você precisa para suas próximas faixas. Caso não esteja totalmente satisfeito, é possível aprimorá-los usando a vasta gama de efeitos de edição e mixagem.

Novidades

Homepage

Tamanho: 20.7 Mb

Download:
Soundop Audio Editor v1.8.15.0 + Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível


Compatilhe: