WebBrowserPassView 2.11

Um aplicativo compacto, portátil e simples que recupera senhas de navegador da web que você perdeu ou esqueceu e permite criar relatórios.

WebBrowserPassView 2.11

WebBrowserPassView é um aplicativo leve e portátil projetado para recuperar senhas de navegadores perdidas ou esquecidas, escondidas sob asteriscos. Oferece suporte para Internet Explorer, Firefox, Chrome, Opera e Safari, entre outros navegadores.

A ferramenta funciona desde que as senhas sejam armazenadas nos navegadores da web. Ele não foi projetado para quebrar ou obter chaves de outra pessoa ou computador que não seja o seu. Por exemplo, você pode usar esta ferramenta para visualizar as senhas de login salvas para o Facebook, Twitter, Gmail ou Yahoo! contas.

A interface é baseada em uma janela padrão com um layout elegante, onde todas as senhas encontradas são carregadas automaticamente assim que você inicializa a ferramenta. Você pode verificar a URL, o navegador da web e o nome de usuário correspondentes, além da força da senha, quantas vezes uma chave foi usada e quando foi modificada pela última vez.

É possível copiar todos ou apenas os itens selecionados para a Área de Transferência, ou exportá-los para um relatório no formato HTML, CSV, TXT ou XML. Antes de fazer isso, você pode excluir quaisquer colunas ou adicionar novas (clique com o botão direito em uma coluna).

WebBrowserPassView permite que os usuários mexam em algumas opções. Por exemplo, você pode excluir qualquer navegador da web do banco de dados de recuperação de senha e inserir a senha mestra do Firefox, se houver (obrigatório para recuperar chaves protegidas por uma senha mestra.

Além disso, você pode apontar os caminhos para o perfil do Firefox e arquivos de instalação, pasta de dados de usuário do Chrome e arquivo Opera wand.dat, caso os navegadores estejam instalados em outros locais que não os oferecidos por padrão na instalação.

O aplicativo teve um impacto mínimo no desempenho do sistema em nossos testes, usando uma quantidade baixa de CPU e RAM. Ele criava relatórios com rapidez e sem erros. Não tivemos nenhum problema em nossa avaliação, já que WebBrowserPassView não travou ou congelou.

Levando em consideração que recebe atualizações regulares do desenvolvedor para as últimas versões do navegador, o programa deve agradar a todos os usuários que não se lembram das senhas de suas contas pessoais.

Novidades: Adicionado suporte para o navegador da Web Brave.

Homepage

Tamanho: 0.3 Mb

Download:
WebBrowserPassView 2.11

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível