CpuFrequenz 3.77 + Portable

Revele o verdadeiro poder de sua CPU executando testes personalizados para obter resultados precisos com quatro dígitos para cada núcleo com este aplicativo poderoso e portátil.

CpuFrequenz 3.77 + Portable

Cada computador à venda é equipado com uma etiqueta de detalhes que descreve, pelo menos resumidamente, os componentes de hardware e o potencial. No entanto, esse rótulo está longe de fornecer a precisão certa quando se trata de recursos, e tudo depende de utilitários de benchmarking como o CpuFrequenz para testar e fornecer valores precisos, neste caso para a CPU.

Uma coisa que você precisa saber em particular é que o aplicativo não requer instalação para funcionar, o que significa que está pronto para começar assim que o download for concluído. Como tal, ele pode ser usado em outros computadores diretamente de um pen drive, sem a necessidade de se preocupar com o status de integridade do PC de destino, pois as entradas do registro permanecem intactas.

O aplicativo o mantém ocupado por algum tempo do início ao fim. Com apenas alguns campos suspensos para configurar, a configuração inicial não leva mais do que alguns segundos, enquanto o processo em si também não é demorado, embora dependa dos valores que você configurar. Infelizmente, não há detalhes sobre o tipo, marca ou modelo de sua CPU, nem mesmo especificações gerais.

Com um valor configurável de até 950 em milissegundos, a vida útil do processo é uma das duas opções à sua disposição. Em seguida, vem o número de loops a percorrer, com apenas quatro itens à sua disposição. Os resultados são exibidos logo após o início do teste e é melhor interromper todas as outras atividades.

Não há nenhuma solicitação para informar que o teste acabou, mas, novamente, o botão de iniciação fica esmaecido durante o teste, ficando disponível quando concluído. Além disso, os MHz de cada núcleo são mostrados em células separadas, cada valor com quatro dígitos para fornecer a precisão de que você precisa. No entanto, o salvamento precisa ser feito após cada processo de teste, anotando os valores manualmente, devido à falta de opções de exportação.

Resumindo, o CpuFrequenz não é exatamente o utilitário de benchmarking com o qual você espera trabalhar, mas se você precisar de números precisos sobre o potencial de sua CPU, ele pode fornecer o resultado em questão de segundos. A variedade de opções de configuração não é abundante e, embora não haja opções para salvar, vale a pena tentar, pelo menos pelo grau de precisão.

Novidades

Homepage

Tamanho: 0.2 Mb

Download:
CpuFrequenz 3.77
CpuFrequenz 3.77 Portable

! Por favor, comente se o download estiver quebrado
Vamos consertar o mais rápido possível